Estão abertas as inscrições no processo seletivo para a contratação de um revisor de texto com experiência em editoração eletrônica para atuar no Projeto de Extensão “Planejamento, elaboração e construção de materiais didáticos voltado às práticas sociais em contexto inclusivo”, sob a coordenação da Professora Marilde Terezinha Prado Santos, do Departamento de Computação da UFSCar.
Podem participar profissionais que tenham curso de graduação completo em Letras, Linguística ou Editoração, reconhecidos pelo MEC. É preciso também ter experiência comprovada como revisor de texto e editor eletrônico.
O candidato selecionado exercerá uma série de atividades, como o copidesque de livros digitais e outros textos; criação de templates para editoração eletrônica; editoração eletrônica dos livros digitais e de outros materiais, além da conferência de provas digitais.
Os pagamentos serão feitos no valor de R$ 9.400,00 por mês, por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), mediante entrega de revisão e editoração de dois livros por mês e de revisões de textos produzidos pelas quatro salas do Ambiente Virtual de Aprendizagem por mês, com sugestão de melhorias na comunicação escrita e avaliação e produção de templates gerais e específicos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril. Os interessados devem preencher este formulário e enviar o Curriculo Lattes, RG, CPF e comprovante de residência. Pessoas com deficiência que quiserem participar do processo seletivo, devem enviar um e-mail a processoseletivo@fai.ufscar.br, com o assunto “acessibilidade - Edital 002/2024 Seleção para Formação de Cadastro de Reserva de Contratação de Prestador de Serviço Eventual”, também até o dia 4 de abril, para que sejam providenciadas medidas de acessibilidade.
Mais informações, você encontra no edital.