A FAI.UFSCar divulgou o resultado final do processo seletivo de um bolsista para o projeto "Diagnósticos Precoces de Doenças com Técnicas Fotônicas em Sistemas Produtivos de Algodão e Soja em MT " (Projeto n.º 13570 – EMBRAPA / Instrumentação, Processo SEI n.º 000613/2020-58), coordenado pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), em São Carlos.
Confira a classificação.
O candidato selecionado deverá auxiliar com técnicas fotônicas na condução de experimentos nas casas de vegetação do Laboratório de Referência Nacional de Agricultura e Precisão, atuar no processamento e no tratamento de dados, além de participar de outras atividades de extensão, ensino e pesquisa previstas e apresentar trabalhos em eventos científicos.
Com dedicação de 20 horas semanais, todas as atividades serão orientadas e supervisionadas. Vão ser concedidas bolsas mensais de incentivo à inovação de R$ 400, entre outubro de 2021 e setembro de 2022 (12 meses), podendo ser prorrogada até a vigência do projeto, o que não configura vínculo empregatício de qualquer espécie.