ERRATA: Edital de seleção de bolsista para EMBRAPA

TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021 ERRATA: Edital de seleção de bolsista para EMBRAPA

A FAI.UFSCar publicou uma Errata em relação ao Edital de seleção para um bolsista no projeto "Diagnósticos Precoces de Doenças com Técnicas Fotônicas em Sistemas Produtivos de Algodão e Soja em MT", coordenado pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), em São Carlos (Projeto n.º 13570 – EMBRAPA / Instrumentação, Processo SEI n.º 000613/2020-58).

Em relação ao subitem 2.1, e 6.1, que possui a seguinte redação: "O objetivo deste edital é selecionar alunos matriculados em curso superior de Biotecnologia, Agronomia, Ciências Biológicas ou Química, a partir do 4º período, com conhecimentos em informática / programação, com disponibilidade para atividades de laboratório e campo, residente na cidade de São Carlos - SP", passa a valer "O objetivo deste edital é selecionar alunos matriculados em curso superior de Biotecnologia, Agronomia, Ciências Biológicas ou Química, a partir do 3º período, com conhecimentos em informática / programação, com disponibilidade para atividades de laboratório e campo, residente na cidade de São Carlos - SP".

Já em relação ao subitem 4.2, que possui a seguinte redação: "O bolsista deverá dedicar-se a 30 horas semanais", por meio da presente Errata, passa o mesmo a ostentar: "O bolsista deverá dedicar-se a 20 horas semanais”. Por causa das mudanças, o cronograma também foi alterado. Agora, os interessados podem enviar os documentos solicitados no Edital, para o email processoseletivo@fai.ufscar.br, até às 23h59 do dia 28 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 8 de outubro no site www.fai.ufscar.br.

Os demais termos constantes no edital permanecem inalterados. O candidato selecionado deverá auxiliar com técnicas fotônicas na condução de experimentos nas casas de vegetação do Laboratório de Referência Nacional de Agricultura e Precisão, atuar no processamento e no tratamento de dados, além de participar de outras atividades de extensão, ensino e pesquisa previstas e apresentar trabalhos em eventos científicos. Todas as atividades dos bolsistas serão orientadas e supervisionadas.

Por meio da análise de currículo e entrevistas online, serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função. Vão ser concedidas bolsas mensais de incentivo à inovação de R$ 400, entre outubro de 2021 e setembro de 2022 (12 meses), podendo ser prorrogada até a vigência do projeto, o que não configura vínculo empregatício de qualquer espécie.

Confira a Errata

Confira o Edital